Remote Desktop num Mac - Instruções
Siga estes passos para aceder ao cliente de ambiente de trabalho remoto no seu Mac.
-
Transferir o cliente de ambiente de trabalho remoto da Mac App Store.
-
Criar um ambiente de trabalho remoto
-
No ecrã do Centro de ligação, clique em novo.
-
No Editar Remote Desktops janela, introduza as informações para a ligação de ambiente de trabalho remota:
-
Geral
-
Nome da ligação (opcional): O nome do ambiente de trabalho remoto no Centro de ligação. Isto pode ser qualquer cadeia. Se for este campo estiver vazio, será apresentado o nome do PC.
-
Nome do PC: O nome do PC que pretende ligar. Isto pode ser um nome de computador Windows, um nome de domínio da Internet ou um endereço IP. Também pode adicionar informações de porta para o nome do PC, por exemplo: MyDesktop:3389 ou 10.0.0.1:3389.
-
Gateway: O Gateway de ambiente de trabalho remoto permite aos utilizadores autorizados ligar a ambientes de trabalho virtuais, RemoteApp programas e baseado na sessão ambientes de trabalho numa rede empresarial interna de qualquer dispositivo ligado à Internet. Pode selecionar um gateway que já está configurado, ou adicione uma nova. Nenhum gateway configurado é apresentado não se for selecionado nenhum Gateway. Como configurar um gateway é explicado na secção sobre o Gateway de ambiente de trabalho remoto.Pergunte ao seu administrador de rede para o nome do seu Gateway de ambiente de trabalho remoto.
-
Credenciais: O nome de utilizador e palavra-passe a ser utilizada para o PC remoto estiver a ligar a. Se forem apresentadas sem credenciais, o registo no ecrã será apresentado depois de clicar em ambiente de trabalho remoto. O nome de utilizador pode ser introduzido nos seguintes formatos: user_name, domain\user_name e user_name@domain.com.
-
Resolução: Selecione a resolução de apresentação para a sessão remota.
-
Cores: Selecione a profundidade de cor para a sessão remota.
-
Modo de ecrã inteiro: Escolher entre a funcionalidade de ecrã inteiro nativo do SO X (Mac OS X 10.7+) ou o modo de ecrã inteiro personalizado que ativa a funcionalidade de monitor factor fornecer uma melhor experiência de utilizadores de versões do Mac OS X 10.7 e 10.8..
-
Inicie sessão em ecrã inteiro: A sessão remote irá começar a utilizar o modo de ecrã inteiro. Desative esta opção se preferir iniciar uma ligação de ambiente de trabalho remota no modo são.
-
Escala de conteúdo: Ative a proporção ser fixo para o conteúdo de sessão.
-
Utilize todos os monitores: Ative a utilização de todos os monitores para a sessão remota.
-
-
Sessão
-
Som: Selecione o dispositivo para reproduzir o áudio durante a sessão remota. Pode configurar som para ser reproduzido no dispositivo local, PC remoto, ou não em todos.
-
Ligar a sessão de administrador: Ligar a uma sessão de administração num servidor com o Windows Server 2003 e mais recente.
-
Reencaminhar dispositivos impressão: Impressoras instaladas localmente estão disponíveis durante a sessão remota.
-
Botões de rato de comutação: Sempre que um gesto de rato seria enviar um comando com o botão esquerdo do rato, envia o mesmo comando com o botão direito do rato em vez disso. É necessário se o computador remoto está configurado para rato left-handed modo.
-
-
Redirecionamento
Redirecionamento de pastas permite o acesso a pastas locais durante a sessão remota. Clique na + botão na parte inferior da caixa de diálogo e escolha uma pasta que pretende ter redirecionadas.
Configurar o redirecionamento de pastas
-
Clique na + botão.
-
Na janela Adicionar pasta Local, introduza as seguintes informações:
-
Nome: Defina um nome para a pasta esteja disponível durante a sessão remota.
-
Caminho: Selecione o caminho para a pasta esteja disponível durante a sessão remota.
-
-
-
-
Clique no botão Fechar para guardar o ambiente de trabalho remoto.